Fer e Emme, as que fazem promoção no 1º de abril

Já que todo mundo resolveu se apresentar, aqui vai.
Maureen Louise (éé,Louise,q),mais conhecida como Emme,maas também pode ser Esme,ou Emme Tv hm* Judd um tanto possessiva e fiel,nada de devaneios com outros guys (primeiro de abril,tinha devaneios com o jones quando ele tinha cachinhos,agora?esquece).A 86ª pessoa a entrar na comunidade,mas uma das primeiras a entrar no chat,apesar de um tanto receosa. Editora de fotos,futura jornalista,mente quase incrivel,e a pessoa mais chata do universo -t Nãoo,eu sou legal,e diva,pelo menos são que as minhas unis dizem,q.Ah,viciada em falar ,q,q.Hey,eu sou só essa estranha :D

Fernanda, Fer para os mais próximos. Uma das Fer's do bbt, reconhecível pela sua letra verde, mas, isso nao vem ao caso. Judd de coração,terceiro membro da comunidade de vídeos, moderadora, e criadora do primeiro chat de MSN. Aspirante a webdesigner, estressada, chata, mais alguns me acham legal, para quem, BBT é sinonimo de família (:

Quer ganhar ingressos para o show? Tem uma promoção bbteniana, agora, e ainda tem passes pros camarins *-*
Ok, isso foi primeiro de abril, a gente nao podia passar sem essa. Mas, agora, vamos pra parte verdadeira?
Maas,vamos ter uma promoção siim,e dessa vez juramos falar a verdade, e somente a verdade *estende a mão pra cima -q*.
Você só tem que fazer uma paródia, ou um texto bem criativo, sobre a volta de nossos ingleses gostosos para as terras tupiniquins. e mandar pro nosso e-mail:blogollies@gmail.com O premio? Quer mesmo saber? Ok, a gente ainda tá no começo, e nao era tão simples dar um dvd, um cd ou algo do tipo. Então, fizemos algo mais simples.
Quem ganhar, tem direito a um dia de unicornia aqui no Blogollies. E, aí vem a melhor parte, um desenho feito pela elô, desenhista oficial do bbt da seguinte foto dos guys;


Você nao vai querer perder essa, vai? Vamos lá, a gente espera a sua participação. Incrivel não?Bom,a gente acha que sim, e estavamos loucaas pra participar, maas, todo concurso tem que ter jurados.
Os textos poderão ser enviados até dia 11/04 às 12h00 AM; e o resultado sai um pouco depois, :D
E como está todo mundo com medo do supermegahiperultra virus te pegar(-t), encerramos nosso post por aqui.


Até a próxima unis, e não unis, e futuras (os) unis por um dia.



With Love,
xx Emme e Fer



3 comentários:

Anônimo disse...

:D AEAEAEAEAE PROMOÇAO QQ
ahesauehsuuaehs

lullaby disse...

que lindo vcs fizeram um blog *-*
vou ver se consiguo botar minha cabeça pra funcionar e fazer algo legal pra participar :D

beiijos
amei isso aqui! ;)


(AnaLuisa)

pat disse...

ooooaaa. to aqui na informática da universidade, tenho que sair daqui a pouquinho. e dessa vez eles bloquaram bem os sites clickut e afins, nao consigo entrar no orkut nem no msn u.u
mas só pra falar que o blog está lindo (*o*) e ótimo e os textos estão muito legais (e a gabs escrve muito *-* e parei sdiufhasdf).
e eu to morrendo de saudades de todas voces [AA] (L)
e eu quero o desenho da elo *-*
amo voces, unis love**
-pat
(nao vou comentar nos posts de todo mundo porque eu tenho que sair daqui agora, merda u.u)