Rê, a de nove anos e meio



MAAAAH OÊ! *-* sou a única Rê do bbt, entrei no dia 23/10/08, e tenho nove anos e meio, quase dez *--*

Então entãoo, vou falar sobre a nova moda twitteriana, todo mundo sabe que o Tom viciou nisso, e fez com que os outros guys fizessem um twitter também, ou não hm'
well... mais eu te pergunto, POR QUÊ ELES NUNCA NOS RESPONDEM? (Flah se você estiver lendo isso feche a janela ><*)
- por que eles tem mais o que fazer?
- por que eles estão muito ocupados achando outro flat pro danny?
- por que dougie está muito triste e se cortando porque Frankie está brava com ele?
- por que harry ainda não sabe googlear (?)
- por que tom está muito ocupado terminando de ler eclipse?
- por que o tom ficou traumatizado depois de nos chamar de ventiladores ? (geente, o google não tava errado, fans é ventilador pô)
- por que o português da Carrie e da Gio é melhor que o do tom?

ómg2/ não sei não sei... hm'
só sei que não vou mais sair do twitter até receber um 'olá :)' do dougie...
ALIÁS, sou Poynter q

Obs. (ps é clichê) esse post foi feito em cima da hora :)
Obs 2. perdoem-me mais eu não estou com imaginação :)
beijos sz beijos Rê.

7 comentários:

bella disse...

HIDUHSADIUHASIDU tá nindo rêh, ahazou s2

felipewiira disse...

só sei que não vou mais sair do twitter até receber um 'olá :)' do tom [2 modificado

ASODHASPDIASDIJASDOIPASDIAUSHDIUASHASOOASIDJAPSDHPASIDUH, ai eu ri com seu post Rê -SSSS.

Enfim, Twitter vicia pra krl, e eu espero que o Tom me responda um dia. Isto é, se um dia ele me ver, já que eu entro em crise de nervos e demoro horrores pra falar alguma coisa IHSDPASUHDASIUD

AAAAAAAAH, atonrei o post. amo você, amo vocês, amamos vocês (eu e eu)

besinhos *-* ♥

Ana Luisa disse...

com certeza To viciou galera no Twitter shaushuahsua! :D
não consiguo mais sair dali! *-*

GabrieleDelacour. disse...

Rê, a de nove anos e meio *-*' UAUEHAUEHAUEHAUEHAU euri. Eu sou anti-vicios, não viciei no twitter ainda. Eles nunca respondem porque ... o tom ficou traumatizado depois de nos chamar de ventiladores, é UAEHUAEHAUEHAUEHA aiai.

amo você re, amo vocês BBT <3
bjsbjs:*

Mari disse...

Rê , faço de suas palavras as minhas *O*

Karen Sayuri disse...

acho que ele está ocupado lendo eclipse, MEUDEUS, o tom vicia muito fácil nas coisas :o
twitter, eclipse, qual vai ser a próxima coisa ? hm.

bjs:* karen

Anônimo disse...

Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!