Nanah, a carente. ♥


Sem mais delongas de apresentação. Hannah, Poynter, 13 anos, simpática, dramática, extremamente carente e unicórnia do senhor. 

Eu não sei ao certo o que falar, tem tantos assuntos que pertubam a ambas pessoas, posers, bandas, fofocas, professores frustrados, colégios que cobram demais, amigas falsas..
Mas hoje, nesse post, eu vou falar sobre perfeição ou algo desse tipo ou até consequências dela. Perfeição, quem você considera a pessoa perfeita? Aquela linda e rica? Aquela feia, mas rica? Ou aquela que das personalidades a torna perfeita? Perfeição não tem sempre a ver com amor. Perfeição depende muito do ponto de vista, sim, inteiramente do ponto de vista. Junto com a 'perfeição' vem o cíumes, a inveja, a falsidade e um grande número de coisas ruins. Na verdade, bem na verdade, não existe pessoa perfeita, até o seu ator, cantor, baixista predileto erra, sim, ele erra! Ele não vai ser sempre o Sr. Eu-sou-certinho-love-me-forever. Todo mundo erra. O problema é que as pessoas na hora de encontrar a tal 'perfeição' julgam demais a pessoa do qual querem a encontrar. E quem somos nós para julgar alguém? Todos erramos, todos caímos, todos fazemos besteiras. Mas então por que apontar na cara de alguém que acabou de espirrar e falar:" Hahaha, você espirrou" se você também faz a mesma coisa, criatura? Para que julgar alguém que guarda segredos se você também guarda os teus? O porque é sempre a inveja, sempre resulta nisso. Por isso, não fique tentando ser perfeitinho, nem seja desleixado. Seja como você é, como você acha que deve ser, viva a sua vida como ela é. É claro que tem que ter um controle, mas mesmo assim, viva do seu jeitinho, do seu modo, do jeito que você tem uma certa noção de que é certo. Porque o seu jeito de viver e o seu modo de pensar.. ah meu amor, isso ninguém tem!

PS. : Esse texto foi todo feito em um surto da Hannah enquanto ouvia um especial de SP e por um acaso.. meu nome é Hannah, não é? Enfim, obrigada por ler.



xx, N.

4 comentários:

Past disse...

amei o post,naninha,concordo com vc,todos erram,bah;

gaaabriii. disse...

Ai Nanah, que lindo o post, amei *-* Concordo contigo. Ninguém é perfeito, todos erram, e ninguém é perfeito o suficiente pra julgar outra pessoa, é.

Mari disse...

denada sis *-* , e ótimooo post , ok ? te amo bb ♥

Unknown disse...

ameei demais seu post nanah e concordo com você :D