Gabi Poynter, a coisada

Gabi Poynter, aquela que é Poynter- juro \o/. Bom mais conhecida por ser lerda- e a coisa é séria cara g_g' ; e pela minha risada "HISDHGSOPDGK´SPDJG´SODJGOSDHGHSIUGS"- super hta, pode falar. -n


"O Comedor de Notas Altas."

Pessoas do século, época passado acham a tecnologia uma coisa magnifica, mas o que a "advogada" Gabi não aceita é por as pessoas mais velhas acharem que a tecnologia só serve para produzir mais remédio, ou para ajudar no trabalho deles. E o computador? só considerado como o "comedor de Notas altas" ou melhor " O Comedor de Notas Altas dos Meus Filhos". Pois eu acho que não foi só porque eu tirei uma nota baixa (tá foram 4) , é culpa do computador. Ameassas de computadores serem desligados, isso é absurdo! eu não sou viciada, mas sou totalmente contra -sss. Os computadores eles foram feitos para serem usados, e se você comprou para o seu filho eu acho que ele tem que usar. E porque quando você da uma daquelas roupas que só você gosta para teu filho ele tem que usar, e quando você da o computador ele tem que usar pouco? com todo o respeito: eu sou contra. Lembrando de uma detalhe, eu sou ambientalista portanto sou a favor da paz e do amor e que a eletricidade não seja usada diariamente, só no caso preciso. Por isso se você tiver no computador, desligue sua tv e não coloque seu celular pra carregar, luz apagada se for de manhã. Devo concordar que nem sempre o que está no computador é certo, mas ele pode servir para muitas coisas. Ele hoje em dia é um meio de comunicação, e você pode falar com uma pessoa de outro pais sem nem gastar nem, a metade do que você gastaria no telefone. E se não fosse o computador, de onde eu iria conhecer o McFLY? e se não fosse o McFLY o que eu faria sem as unis? u-u' . "Mãe deixa eu ficar só mais um pouquinho". Então a advogada gabi diz (caso você estiver com proeblemas mesmo,com ele): "Use o seu computador, mas também estude. Assim sua mãe não ira pegar no seu pé e além disso você pode usa-lo sem gastar muita energia sem prejudicar o mundo."
Conclusão: Eu apenas defendo o computador, quando tem relação a ser proibido seu uso diante dos pais. Mas também concordo, que ele não deve virar um vicio.
Obrigada, gabi gabi gabi :*.

1 comentários:

www.motionintheblogocean.com.br disse...

AA eu errei no final, era para ser: e NÃO deve virar um vicio. Buaaaaaaaaaaaaa [AA]