Past, a peste -n... -t ??


Alô¿ Alguem na linha¿ aeaeae
Erm...realmente não faço idéia do que falar aqui,tive milhões de blogs,mas nunca postava muito texto.Bem...Sou a Patricia! Não não,não sou a pat zir...sou a past[/present and future ](6’ (: prazer prazer,fotos depois,tenho fotofobia -nn
Sou nova no bbt,uma uni...filhote –q Já conhecia o BBT pelos vídeos LINDOOOOOOS que as meninas faziam para os guys, mas ai conheci a Hannah,ou nanah para os intimos (e meia-irma Alice so pra mim <3) color="#cc66cc">Sou Judd *-----* ele me fascina,fatão.O inglesão perfeito. Ta,essa é a hora que defendo e elogio o juddão de todas as formas possíveis,haha. É incrível,como milhares de pessoas[/poser bjs] só ‘conhecem’ o Mcfly pelos ‘tres garotinhos’ que cantam e tocam na frente de todo mundo em cima de um palco e não percebem a pessoa maravilhosa que está lá trás,atrás de uma enorme bateria que se esforça durante um show todo,em cada música ,se esforçando em cada batida,com duas baquetas em cada mão.

“quem está preocupada com o que está lá trás quando temos Dóg Puinter, Denniee Fletcher e Tom Jones ahazandoo na gaita de foles¿[/noooot,estou brincando,exagerei,eu sei,rs]”

Esse é o pensamento de muita gente por ai,pode acreditar[/ta,é poser tbm,pq nenhum fã de mcfly pensaria assim]. Mas por trás daquela banda maravilhosa,existem 4 garotos muito talentosos,não são só rostinhos bonitos[/bem bonitos,diga-se de passagem,er...]

Mas o que há por trás daquele par de olhos azuis que fica oculto por uma bateria ¿
Por trás disso,existe nada mais nada menos que o melhor dançarino de funk, , um baterista excelente, a chaminé,haha,o Lord inglês, my hero. Há somente Harry Mark Christopher Judd.
p.s: to uncu na foto,rs
p.s 2: o blogspot me odeia,primeira vez que eu posto e ele da ataque @_@

5 comentários:

Fer disse...

vou fazer das palavras da past, as minhas. *-*
/aquela que nao tem o que falar, oe
judd, judd ♥

Emme disse...

posso fazer das palavras delas as minhas também?apesar de ela nunca ter me contado que era judd,sorte dela,já que eu tenho pequenos problemas com outras judds,acho que a exceção é a fer hm*
lindooo paaast
judd, judd ♥ +1

Paast disse...

HUOAHEOUSEHAEHS *-* so escrevi o que acho
que bom que gostaram,unis <3

lullaby disse...

Siim vc disse tudo..
Gente que pensa assim pra mim eh poser -'
Todos eles tem um talento incrivel.
cada um a sua maneira! e tipo o que seria do mcfly sem o Harry. Sem o grande baterista que ele eh!?

"O harry eh a espinha dorsal da banda" como o tom mesmo disse ;D

Mari disse...

a foto não está um cu e eu adorei o post past peste *-*