Mari , A Patrulheira Espacial

she goes up and down in my heart ♫
Câmbio unicónias (ou não)! Meu primeiro post aqui no BlogolLies e eu vou me apresentar, okz? Bom, eu sou a Mari, unicórnia do senhor desde 29/11/2008, participei de todos os videos produzidos, menos o do Little Poynter. Sou Jones. Conhecida como Mita, Lhama, B3 e Abibi. Obsessão por doces. Ansiosa. Insegura. Retardada. Ah, a curiosa do post de baixo.

Bom, chega de falar de mim, e vamos falar sobre ninguém mais, ninguém menos que DANIEL JONES! Eu só tenho uma coisa a declarar: Danny, você fez uma grande merda. Bom queridas leitoras, o Danny infelizmente, fatidicamente e inesperadamente, cortou seus belos cachinhos! Quem foi essa maldita cabelereira que eu juro que torturo ela! Como diria a Emme, os bandipobre (-n) fizeram um pacotão no cabelereiro da esquina, três por um, e a maledita descontou todas suas frustrações no pobre Jonésio! Vejam o antes e o depois:

Agora me digam, vocês preferem o Danny sedutor, com um ar nostálgico, belo como antes, ou o Danny com o cabelo nada sedutor, sem cachinhos não-dourados? Pelas calças de Merlin Daniel, eu corto cabelo melhor que essa pessoa! Se é que esse demônio que te fez isso pode ser chamado de pessoa. Não que o Dannyzinho esteja feio, só o cabelo dele mesmo, mas no fun do mesmo jeito. É, definitivamente eu já surtei o bastante por hoje, até breve cambada, câmbio desligo.

x Mari

9 comentários:

Fer disse...

MAARI, nao me mate de rir. omg, eu tambem queria uma explicação, jones, o que foi que você fez meu querido ? D:
bbt ♥

Emme disse...

MORRIII MARIII,UAHSUAHUHAUHSAU
Pacotão,pacotão.HARRY,NÃO MEXA NO SEU CABELO,É SÉRIO.Quer ficar igual ao Jones?Não né?Fique assim,assim está ótimo :p
bbt ♥ +1

isapretinha disse...

OUN TA LKINDO O BLOG, AODREI O POST MARII
E EU TBM VO MATA A ACABELEREIRA FDP ¬¬
xx

Past (L' unis disse...

uaaau morri de rir com o post,concordo,eu nao gostei nem um pouco do cabelo do danny T_T' em vez dele deixar crescer pra tampar as entradas,ele corta-chora-(falo mesmo,ele é meio calvo .-. )

Gabriela Neves disse...

AAAAAAAAAAAH Mari, adorei o post verdady/
Pelo visto, eu sou a única que não achou o novo penteado do Danny a coisa mais omg do mundo.
É que eu acho que tipo, ele talvez nem tenha cortado. Só fez um penteado lifestyle v1D4 l0k4 4ever porque tipo, aloooou, era uma premier, ele tinha que ficar arrumadinho zenti verdady/
ANYYYYYYYYYYWAAAAAAAAAAAAAAY adorei, adorei seu post e sua apresentação.
QUERO POSTAR LOGO AQUIIIIII, EU EXIIIIIIJO -n ok, bjs. como diria a Mari, câmbio desligo tu tu tu.

' naay fletcher disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
felipewiira disse...

qqqqqiso, atonrei mt *-* quero um post melhor que o da mari, óbviouslthuja que vai ser melhor -NOT
QQQQQ IOSDHPSAIUDSAPIDJSAIOPDJ
ah que preguiça, byebye \hey
amovcs

Anônimo disse...

HAHSAUASHUSHUASHASUHASUASHUASHASUSAHSUUSUASUSASA
AMEEEI MARI *-*

Anônimo disse...

AAAMEEEI O POST *0*
MORRI DE RIR UISAHDUIASHDIU
AGORA O DANNY VAI TER
QUE FAZER BABY LIS -n -t *-*