1, 2, 3, 4


MAH OE! Olá unis, e seguidoras (traidoras também são bem-vindas, todo mundo é /ok, vamos parar.), estamos começando mais um blog de pessoas que não tem o que fazer,ou tem e não fazem, q. Como muita gente já sabe, Broccollies Brazilian Team é uma equipe que foi formada com o intuito de fazer vídeos. Daí, surgiu uma pequena família, que hoje, já está na vida de muita gente. BBT virou uma sigla um tanto quanto conhecida de norte à sul do país, e esperamos que fique mais ainda. Ok, quem não sabia nem do que o BBT se tratava, agora sabe. Uma equipe amada por muitos, invejadas em dobro, e agora, estamos aqui pra mostrar um pouco mais do nosso trabalho,da nossa familia,dos nossos projetos,da novela das 8,e por ai vai...

O blog é comunitário, é um pouco de cada uni (ah, você não sabe o que é uni? longa história, um apelido, qualquer dia a gente te explica :D) que vai estar aqui, pra todos vocês conhecerem. Mas, enfim, vamos começar a se apresentar, o primeiro post foi feito em conjunto. Então, prazer, Fer Verdinha e Emme para marcar presença, as outras unis se apresentarão por si mesmas (:
E vocês,reles mortais [ignore -q],que não fazem parte desse magic kingdom,não se preucupem,terão oportunidades ao longo do ano,de participar,nem que seja um pouquinho,do bbt.mas,não ache que é fácil,somos rigorosas,não colocamos qualquer ovo no nosso bolo.
Mas, vamos em frente, pra um primeiro post isso já está até que bem grande, então, vamos lá. Isso vai ser algo interativo, e pretendemos nos entender com o blospot ao longo do tempo. \o/
Os guys não sabem, mas, aprovam esse blog, AE (Y) q
Por enquanto, é isso. Vamos esquematizar tudo rápido, para que ninguém fique curioso (oi, Mari); Até a próxima, gente linda do meu coração, todo mundo se comportando, escovando os dentes, chegando em casa no horário, não adando descalço, e (pelo menos, até maio/junho, OK).
With Love
xx Emme e Fer

9 comentários:

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAA *pausa* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que mara *-* :')
vou ler todo dia (?) se tiver todos os dias HM whatever :D
SOIADHSDPIASDIJ
ta nindo demasi *-*
amo mtmtmt voces batatinhas bbs ♥

Sueid Carvalho . disse...

aeaeaeaeaeaeeaea
ta liindo meninas *---------------*
BBT ♥

Olá Outubro disse...

HEUIHEUIEHEI, tá lindo o blog meninës. ;)

Anônimo disse...

OOOOOOOOOOOWN *-* meninas o blog tá lindo ok? atualizeem ): vou ler sempre, leitora fiel Q amo vocês t1

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeente, que belisse.
primeiro, blogollies, RIMTOALTO.
depois, omg, como vces sao lindas, amei o post, e se nao postarem mais, adivinha o que vai acontecer? vo meter bala na testa de todo mundo ><* (imagina o emoticon) *momento traficante do morro BBT*
gente, agr serião mermo, atorein o blog, espero que ele continue crescendo mais e mais, assim como a familia BBT, que eu espero que só cresça mais. a fama, sexo, roquenrrol, dinheiro, mcfly e ao BBT \O/\O/\O/

Anônimo disse...

geeeeeeeeeeente, que belisse.
primeiro, blogollies, RIMTOALTO.
depois, omg, como vces sao lindas, amei o post, e se nao postarem mais, adivinha o que vai acontecer? vo meter bala na testa de todo mundo ><* (imagina o emoticon) *momento traficante do morro BBT*
gente, agr serião mermo, atorein o blog, espero que ele continue crescendo mais e mais, assim como a familia BBT, que eu espero que só cresça mais. um brinde a fama, sexo, roquenrrol, dinheiro, mcfly e ao BBT \O/\O/\O/

Gabriela Neves disse...

BLOGOLLIES, EU QUE DEI ESSE NOME, EMOÇÃO PUUUUUUUUUUURA [AA]
Tá limds demasiadamente, quero postar aqui, comofasso.
Beijos minhas gatonas (L)

Anônimo disse...

AMEEEEEI o Blog de vocês chicas !

taa MAAAAAARA !

*-*